quarta-feira, 7 de julho de 2010

Lindsay Lohan é condenada a 90 dias de cadeia


Audiência determinou que a atriz desrespeitou os termos de sua condicional e não foi semanalmente à clínica de reabilitação.
A atriz Lindsay Lohan violou sua liberdade condicional e, nesta terça-feira, foi condenada a 90 dias de cadeia, a outros 90 dias num programa de reabilitação e ainda a prestar serviços comunitários. A atriz recebeu a sentença chorando na tarde desta terça, 6, em Beverly Hills, na Califórnia.
Lindsay tem 15 dias de liberdade, com o bracelete anti-álcool no braço, antes de se entregar para cumprir a pena - pena essa que pode ser reduzida, segundo informação do departamento de Polícia de Los Angeles. O porta-voz da corporação, Steve Whitmore, declarou ao site TMZ que é comum reduzir a pena a 25% do total de dias quando mulheres são condenadas. Nesse caso, Lohan ficaria apenas 23 dias encarcerada dos 90 determinados em sua sentença.
Cheryl Marshall, diretora da clínica de reabilitação onde Lindsay Lohan deveria participar de um programa educacional para escapar da prisão, confirmou que a atriz faltou a nove das sessões semanais obrigatórias, o que caracterizou a violação da condicional. "Eu achava que estava respeitando meu programa. Quando precisava sair da cidade recebia permissão. Não esperava tratamento especial, mas tenho de trabalhar e meu horário infelizmente é bem diferente. Esse foi o único tipo de tratamento especial, tentar ajustar meus horarios. Fiz tudo o que me mandaram fazer da melhor maneira possível", disse Lindsay.
"Sabia que tinha de ir uma vez por semana", continuou ela, já se debulhando em lágrimas. "Só faltei por trabalho, achei que podia compensar na semana seguinte (...) Eu achava que estava respeitando a ordem, mas não me explicaram direito. Não levo isso como piada. É minha vida, minha carreira, eu asssumo reponsabilidade por minhas ações. Estou assustada e confusa, porque achei que podia perder essas sessões", completou a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário